terça-feira, 30 de junho de 2009

Semana de Excelência...Curso com Aly Baddauhy Jr.

Um curso sobre RESPONSABILIDADE e RESULTADOS
SEMANA DA EXCELÊNCIA
20 a 22 de julho, das 19 às 22 horas
Hotel Fazenda Mato Grosso
3 noites de curso com ALY BADDAUHY JR.

Ligue agora para (65) 2121-2929 e faça já sua inscrição.

Por que participar deste treinamento?
A Semana da Excelência foi criada com o objetivo de compartilharmos com os nossos parceiros tudo aquilo que, ao longo dos últimos anos, viemos aprendendo e aperfeiçoando pela interação com milhares de empresas.
O grande objetivo é mostrar que o sucesso empresarial é muito simples na sua essência: basta saber lidar com pessoas. Tudo começa e termina aí: clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade.
Sabendo que empresas de qualidade são feitas por pessoas de qualidade, este curso trabalhará o comportamento humano.
Semana da Excelência fala sobre crescimento pessoal e profissional. É um curso sobre responsabilidade adulta, que é gerar resultados e corresponder às expectativas geradas.
Do comportamento comercial (que é necessário a todos, independente da profissão) à busca de um patamar superior de excelência, iremos interagir com as nossas limitações pessoais e trabalhar para eliminá-las, expandindo o tamanho do nosso pensamento e dos nossos resultados. Atendimento, vendas, resultados e relacionamentos são conseqüência de um ser humano melhor. Com foco nas pessoas, um bom planejamento estratégico e muito trabalho, o sucesso é inevitável.
Em um mundo cada vez mais exigente, com mercados em ebulição, oportunidades e riscos a todo instante, crescer é a melhor estratégia.
Seja bem vindo à Semana da Excelência, onde aprenderemos que para que possamos ter mais, precisamos ser mais.

O que você verá neste curso:
· O que é Responsabilidade.
· A válvula da Liberdade.
· Comportamento comercial.
· Cordialidade: a mágica do atendimento.
· Excelência em ação.
· A filosofia do vencedor.
· Saia da arquibancada.
· Temperança e resiliência.
· Potencial x Resultado.
· Tempo: como identificar as prioridades.
· Exigências de um mercado insaciável.
· O que o cliente quer que você saiba.

GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO
Se você achar que o curso não atendeu às suas expectativas, devolveremos integralmente seu investimento.

Ligue agora para (65) 2121-2929 e faça já sua inscrição.

Um comentário:

  1. Olá.
    Me chamo Paulo e trabalho na administração de uma empresa chicoteira em Paraisópolis, MG.
    Como posso incentivar os funcionários a melhorarem a qualidade de seus trabalhos, visto que geram muitos defeitos.
    Criar um mês de defeito Zero e dar prêmios para quem atingir o objetivo, seria bom?
    Obrigado.
    Meu e-mail para contato é pltj2008@hotmail.com
    Abraços...

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