sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foi por nós!!!


Recebi este e-mail de minha grande amiga Ilê Lopes..Fantástico..vale a pena a leitura..

Provérbios 16:2 -Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito.

Quando a gente fica obcecado em busca de algumas coisas, corremos o risco de cometer erros irreparáveis...Na verdade, é sempre comum a gente da um "jeitinho" de encaixar Deus em cada um dos nossos delírios...Mas o Senhor não existe para ser "encaixado" e sim, obedecido.

Deus foi muito sábio em sua criação...Ele criou todas as coisas seguindo propósitos específicos...E, pensando nisso, posso entender que mesmo nas mais dificiceis circunstâncias que surgem na minha vida, são de fato, propósitos divino, para aperfeiçoar minha fé e ajudar a entender os caminhos dEle para comigo.

Nossos caminhos sempre parecem corretos aos nossos olhos...Mas Deus pesa as motivações...

o Pai tem um projeto com a sua vida...Hoje, talvez não seja possível entender, mas chegará o tempo em que cada lágrima, cada solidão, cada dia triste, cada benção, cada milagre, cada vitória e cada derrota farão sentido para você...e você poderá perceber que tudo cooperou para o seu bem (Rm 8.28)


e o que é melhor, "Ele" é dono do futuro...Somente o Pai sabe o que está além da curva...

Por conta disso, cabe a mim e a você expor, através da oração, nossos mais profundos anseios e esperarmos, calmamente, que Nosso Pai confirme Sua vontade em nosso coração.

Quando Deus está no negócio é sempre melhor...Descanse! Com o Pai ao seu lado, tudo ficará bem!

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno
    Resplandeça o rosto DELE sobre ti.

    Medite no Salmo 36.8,9

    Nele, Pr Marcelo

    P.s> Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    Pastores segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir