segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esperar em Deus...

Vivemos uma vida onde a realidade nos força a querer resolver nossos problemas de nosso jeito...Qdo se serve a Deus..precisamos entender que não mais vivo eu...mas Cristo vive em mim e minhas decisões agora precisa ser tomada junto a ele.Esperar em Deus é ter a certeza que ao tempo dele as coisas vão acontecer e as coisas que não são torna a existencia por que qdo ele determina..tudo tem que acontecer.Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.(Salmos 40:4-5)
Boa semana a todos confiando no Senhor de que Dias melhores virão!!!;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário