quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hoje sou Feliz!!!


Eu desejava ser feliz. Queria ser a pessoa mais feliz do mundo. 

Eu também desejava ter significado na vida.


Estava procurando respostas para perguntas como:


“Quem sou eu?”“Por que estou aqui no mundo?”“Pra onde eu vou?”


Mais do que isso, eu também desejava ser livre. 

Queria ser a pessoa mais livre do mundo. Liberdade pra mim não era simplesmente fazer aquilo que quero fazer — qualquer um pode fazer isso. 

Para mim, liberdade significava ter o poder de fazer aquilo que você sabe que deve fazer. 

A maioria das pessoas sabe o que deve fazer, mas não tem o poder para fazer. Então eu comecei a buscar respostas.


Na Bíblia encontrei uma palavra de dizia: pois, se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade....em Cristo encontrei a Felicidade!

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário